Caso haja necessidade de troca e/ou devolução, siga o processo abaixo:
a. Ao conferir a entrega do pedido, caso alguma embalagem esteja violada ou danificada, esta poderá ser devolvida ao entregador com uma anotação do motivo e as condições na nota fiscal e o contato deverá ser realizado com o Fale conosco. Os produtos do pedido devem sempre ser mantidos nas suas embalagens originais com o conteúdo intacto.
b. Ocorrida a devolução, se o cliente optar pelo reembolso do valor do produto, no caso do pagamento de cartão de crédito, o estorno do valor será efetuado posteriormente pela área financeira da empresa.
c. Caso o cliente opte pela entrega de um novo produto, igual ou semelhante, o prazo para a substituição é de até 24 horas após o registro da ocorrência.
No caso de devolução parcial de produtos e que o cliente não opte pela entrega de um produto igual ou semelhante, será realizado o estorno parcial em um prazo de até 24 horas após a notificação das áreas competentes.
TROCA E DEVOLUÇÃO EM CASO DE INCONFORMIDADE
Poderá ser reaizada a devolução do produto que estiver divergente do pedido e o cliente receberá o valor integral de tal produto através de estorno no cartão de crédito utilizado para compra. Para este tipo de devolução, o cliente deve comunicar ao entregador a sua vontade após a conferência do pedido e devolver a mercadoria ao mesmo.
CANCELAMENTO DO PEDIDO
Se o pedido ainda não tiver sido processado, o cancelamento poderá ser realizado imediatamente.
Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega, solicitando o cancelamento do mesmo.
CANCELAMENTO POR PARTE DA MARECHAL ALIMENTOS
Por motivos especiais, a Marechal Alimentos pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente:
a. Dados incompletos no preenchimento do cadastro para pedido: no caso de ausência de dados que impossibilitem a finalização do processo de compra e emissão de nota fiscal entraremos em contato através de e-mail ou telefone. Se em um prazo de 48 horas não tivermos resposta, o pedido será cancelado automaticamente.
b. Ausência de um responsável para receber e efetuar o pagamento do pedido: neste caso, a compra retornará para o centro de distribuição da Marechal Alimentos, realizaremos contato com o cliente através do telefone ou e-mail, se o contato não for possível, no prazo de 48 horas, o pedido será cancelado.